Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 19 de Maio 2026
Talita/Taiana e George/Saymon são campeões da última etapa do ano do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Fortaleza

Esportes

Talita/Taiana e George/Saymon são campeões da última etapa do ano do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Fortaleza

Vôlei de Praia

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ainda não é réveillon, mas foi um domingo (14/12) para estourar a champanhe pela última vez na temporada 2025 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Talita/Taiana e George/Saymon fecharam o ano com a medalha de ouro na 9ª etapa, em Fortaleza (CE). O dia ainda ficou marcado pela premiação dos melhores da temporada que coroou as duplas Duda/Ana Patrícia e Arthur/Adrielson como os campeões de 2025. A última etapa do ano fez parte da segunda edição do Festival Tamo Junto BB que contou também com disputas do skate, surfe, corrida, além da Arena Gamer, com diversas ativações, no Marina Park.

Na decisão feminina, Talita e Taiana venceram Carol Horta/Elize Maia, de virada, por 2 sets a 1 (14/21, 21/19 e 15/11). O bronze ficou com Andressa/Tainá que passou por Verena/Kyce por 2 sets a 0.

No masculino, George/Saymon ficou com o título ao vencer na final Evandro e Arthur Lanci por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). O terceiro lugar foi para Jonathan/Matheuszinho que superou Denilson/Jô também em sets diretos.

Publicidade

Leia Também:

Taiana, campeã da etapa de Fortaleza ao lado de Talita:

“É uma felicidade gigantesca. Construímos juntas essa vitória. Temos lutado muito para alcançar esses resultados. Quando olhei para arquibancada e vi minha mãe e meu pai pulando, a Talita me puxando e vou carregar isso para sempre na minha memória. Só agradecimentos e merecemos cada ponto, fomos uma equipe incrível. Foram três semanas chegando em finais”.

Saymon, campeão da etapa de Fortaleza ao lado de George:

“Estamos construindo nosso time. São 11 meses de parceria, temos muito o que melhorar e muito o que ser lapidado. Começamos o ano ganhando Navegantes e finalizamos com o título em Fortaleza. Tenho que agradecer a todos os patrocinadores e parceiros”.

Radamés Lattari, presidente da CBV:

“Chegamos a última etapa do ano do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Foram nove etapas de uma temporada espetacular. Nossas duplas se mantiveram entre as melhores do ranking mundial tanto no masculino como no feminino. Em Fortaleza, encerramos a temporada junto com festival do Banco do Brasil nosso patrocinador que vai comemorar 35 anos de parceria com a CBV. Eles fizeram um festival reunindo várias modalidades como surf e skate. Foi incrível. Isso coroou um ano excelente e vamos voltar com tudo para 2026”.

Melhores da temporada CBVP 2025:

Maior pontuadora – Elize Maia

Maior pontuador – Arthur Mariano

Ataque – Ana Patrícia e Evandro

Bloqueio – Elize Maia e Arthur Mariano

Saque – Vic e Evandro

Recepção – Verena e Arthur Lanci

Defesa – Vitória (RJ) e Vinícius

Técnico – dupla masculina – Marcelo Carvalhaes (BIG) – (Arthur e Adrielson)

Técnico – dupla feminina – Iago Hercowitz – (Duda e Ana Patrícia)

Campeões da temporada:

Feminino: Duda/Ana Patrícia

Masculino: Arthur/Adrielson

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR