Rede Nacional de Notícias

Sabado, 12 de Julho de 2025
Times de Mauá estreiam neste sábado no Paulista da Segunda Divisão

Futebol

Times de Mauá estreiam neste sábado no Paulista da Segunda Divisão

Futebol

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Grêmio Mauaense e Mauá FC iniciam caminhada pelo acesso à A-4

Vai começar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Sub23. No total, 15 equipes vão disputar duas vagas de acesso para o Série A-4. De Mauá, duas equipes estão na disputa: Grêmio Mauaense e Mauá FC. Os dois estão no Grupo 3 junto com ECUS, Manthiqueira e União Mogi.

Para os dois clubes da cidade, a bola começa a rolar neste sábado, às 15h. O Mauá FC joga em casa. No Estádio Municipal Pedro Benedetti, o Índio começa a caminhada em busca do seu primeiro título contra o Manthiqueira de Guaratinguetá. Já o Grêmio Mauaense faz sua estreia fora, visita o União Mogi, em Mogi das Cruzes. A locomotiva busca seu segundo título da competição, já que conquistou a “Bezinha” do Paulista em 2003.  

Publicidade

Leia Também:

Para esta temporada, os dois times renovaram com seus treinadores. O Grêmio Mauaense optou por dar continuidade ao trabalho de Fred Freitas e o Mauá FC segue com Marcão no comando. 

Em 2024, os dois times da cidade chegaram à segunda fase da competição, porém não conseguiram avançar para as quartas de final. O campeão da temporada anterior foi o Paulista de Jundiaí com o Colorado de Caieiras sendo vice.

Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais
RNN
RNN
RNN
RNN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!