Allan Kennedy comemora o seu primeiro gol como profissional
Mais do que o gol da vitória de ontem diante do Juventus pela sétima rodada da Copa Paulista, o mesmo marcou o primeiro na carreira do atleta Allan Kennedy como profissional. Jogador de apenas dezoito anos revelado nas categorias base do clube, Allan sempre mostrou dedicação, entrega e muita personalidade nas competições de categorias menores que havia disputado. Com seu talento sempre admirado desde muito cedo ele chegou a jogar no time profissional com dezessete anos e sempre com a mesma performance disciplinada ao que os treinadores o solicitavam.
O técnico Edson Vieira ao término da partida destacou a maturidade do jovem atleta que soube ouvir as orientações e colocar em campo o que havia solicitado.
“Disse a ele que ficasse sempre aberto pelas extremas por trás dos defensores e que a qualquer momento sendo por cima ou por baixo ele teria uma oportunidade. O gol do São Caetano foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo quando Allan Kennedy apareceu por trás da zaga pelo setor esquerdo e finalizou para o gol.
O jogador fez questão de destacar todos que colaboraram para que ele pudesse realizar este sonho de dar a vitória para o Azulão em uma partida do time profissional.
“Queria agradecer o presidente Machado e toda a diretoria da base e do departamento de futebol profissional que sempre acreditaram em mim. Além disso todos os jogadores do grupo do sub-20 e do profissional que me receberam muito bem e me deram condições ótimas para que eu pudesse trabalhar e evoluir com os treinamentos. Quero dedicar esse momento a minha família que tanto eu amo e tanto me ajuda em tudo”, declarou Allan Kennedy.