Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Março 2026
Bloco dos Gêmeos agitou região cental Ribeirão Pires neste domingo

ABC

Bloco dos Gêmeos agitou região cental Ribeirão Pires neste domingo

Carnaval

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Fantasias em duplas e cortejo no entorno no Paço Municipal marcaram a programação carnavalesca

O clima de Carnaval tomou conta do Centro de Ribeirão Pires, neste domingo (15), com o desfile do tradicional Bloco dos Gêmeos, realizado no entorno do Palco Municipal. O cortejo reuniu moradores e visitantes com bateria, trio elétrico e fantasias criativas, muitas delas em duplas e combinações iguais, em alusão ao nome do bloco.

“É um evento que reúne todo mundo, famílias, amigos e gente de todas as idades. A gente vem para se divertir e aproveitar o Carnaval na cidade”, destacou a participante Ana Paula Santos.

Publicidade

Leia Também:

A folia continua nesta terça-feira (17) com o tradicional Bloco Maracatosco. A concentração será às 14h, com saída da Praça da Matriz, no Centro Alto. 

Carnacultura - A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, realiza no próximo domingo (22), das 14h às 17h, mais uma edição do CarnaCultura, no Parque Prof. Luiz Carlos Grecco (Rua Diamantino de Oliveira, 218 - Centro. 

 A entrada é gratuita e a programação contará com brincadeiras lúdicas e atividades voltadas para toda a família.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR