Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
Câmara de São Caetano aprova extensão do abono da Educação para 2026

ABC

Câmara de São Caetano aprova extensão do abono da Educação para 2026

São Caetano

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Câmara de São Caetano do Sul autorizou na manhã desta sexta-feira, 12, a Prefeitura a estender por 12 meses os efeitos da lei nº 6.255, de 23 de janeiro de 2025, que concedeu abono aos empregados públicos da Secretaria Municipal de Educação. O projeto de lei foi votado em dois turnos, sendo realizadas duas sessões extraordinárias.

Com a aprovação da matéria, a lei aprovada em janeiro deste ano passa a valer para 2026, mantendo-se os valores dos abonos pagos em 2025.

De acordo com a lei que autorizou o abono para este ano, os valores dos abonos ficarão entre R$ 350 e R$ 1.100, dependendo do cargo e quantidade de aulas (para os professores). Os valores serão pagos mensalmente.

Publicidade

Leia Também:

Foram apresentadas quatro emendas à matéria, de autoria da vereadora Bruna Biondi (PSOL), que foram rejeitadas.

Ainda na ordem do dia das sessões extraordinárias desta sexta, foi aprovado o projeto de lei que altera a redação do artigo 32, e do Anexo II, ambos da lei municipal nº 5.821, de 17 de dezembro de 2019, que aprova o quadro de pessoal da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, matéria também de autoria da Prefeitura.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR