Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Março 2026
CCZ de São Caetano promove Festa de Adoção de Cães e Gatos neste sábado

ABC

CCZ de São Caetano promove Festa de Adoção de Cães e Gatos neste sábado

São Caetano do Sul

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 


Tobias, Zeus, Zion, Grace Kelly, Antônio, Samuca e Tigrão são alguns dos animais à espera de um lar no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Caetano do Sul. Os interessados em receber muito amor e carinho dos pets poderão levá-los para casa na Festa de Adoção de Cães e Gatos, que será realizada neste sábado (22/2), das 9h às 12h, na sede do departamento (Rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá).


Para adotar basta comparecer ao local e apresentar um documento com foto. É recomendável levar caixa de transporte (em caso de adoção de gato) ou coleira com guia (em caso de adoção de cachorro). Todos os animais (18 cães e oito gatos) são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados.

Publicidade

Leia Também:


VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA


Nesta quinta-feira (20/2) o CCZ iniciou a vacinação antirrábica, que será realizada também na sexta-feira e no sábado, sempre das 9h às 12h, ou até esgotarem as 400 doses disponibilizadas para a ação.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR