Rede Nacional de Notícias

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025
Com serviço de inteligência do Smart Sanca, GCM de São Caetano prende homem que roubou mulher com filho

ABC

Com serviço de inteligência do Smart Sanca, GCM de São Caetano prende homem que roubou mulher com filho

São Caetano do Sul

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu um homem acusado de praticar assaltos a moradores com apoio do serviço de inteligência do Smart Sanca - Centro de Inteligência, Segurança e Emergências da Prefeitura.

No dia 1º de outubro, o indivíduo foi flagrado roubando uma mulher e seu filho no Bairro Santa Maria - na ocasião, levou o celular e a aliança da munícipe. A partir do crime, das características físicas do homem e da moto utilizada por ele, agentes do Smart Sanca montaram um cerco de inteligência para capturá-lo caso ele ingressasse novamente em São Caetano. E isso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8/10).

O suspeito entrou na cidade pela Avenida Lauro Gomes, pelas ruas do Bairro Nova Gerty. As câmeras do Smart Sanca identificaram a placa da motocicleta e emitiram alerta para as forças de segurança. Uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) assumiu a ocorrência.

Publicidade

Leia Também:

O homem foi abordado na esquina da Rua Amazonas e Avenida Fernando Simonsen, no Bairro Cerâmica. Ele disse estar trabalhando transportando uma passageira. Confirmada a identificação, o indivíduo foi conduzido para o 1º DP de São Caetano, no Bairro Fundação.

Duas vítimas reconheceram o homem, que ficou preso e à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida.

Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais
RNN
RNN
RNN
RNN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )