Rede Nacional de Notícias

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024
Corinthians fecha patrocínio milionário com nova casa de apostas

Esportes

Corinthians fecha patrocínio milionário com nova casa de apostas

Futebol

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Depois de mais de 40 dias sem um patrocinador no espaço central da camisa, o Corinthians chegou nesta segunda-feira a um acordo com a Esportes da Sorte, marca de apostas esportivas, pelo patrocínio máster do clube. As conversas entre as partes ocorreram ao longo das últimas semanas, com a participação direta do presidente Augusto Melo.

A tendência é de que o time receba R$ 100 milhões anuais até o fim desta gestão, em 2026. A ideia é que o clube anuncie oficialmente a parceria ainda nesta semana.

Desde o início de junho, o Corinthians não tem um patrocinador no espaço nobre da camisa, quando a Vai de Bet optou pela rescisão unilateral após o escândalo do “laranja”. No último mês, Esportes da Sorte negociou com o clube, simultaneamente à Parimatch – marca que estampa o uniforme do Botafogo. As propostas eram semelhantes, segundo apurou o Estadão.

Publicidade

Leia Também:

A Esportes da Sorte também patrocina o time feminino do Palmeiras desde janeiro. Executivos da marca já manifestaram por diversas vezes o interesse de estender a parceira ao time masculino para 2025. Com o acordo selado com o Corinthians, é incerto o futuro da parceria com o clube alviverde. Atualmente, o uniforme palmeirense masculino é estampado por Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), empresas cujo dono é José Roberto Lamacchia, marido de Leila Pereira, presidente do clube.

Sem o patrocínio máster, o clube utilizou o espaço central da camisa na partida contra o Bahia para criar expectativa para o acerto com a Esportes da Sorte. Os uniformes estamparam as frases “É torcida”, “É acreditar”, “É luta” e “É muito mais que um time”, referências ao slogan da nova patrocinadora – “É muito mais que bet”. Nas redes sociais, a marca também utilizou dos rumores para fomentar engajamento entre torcedores corintianos.

Ainda sem data para estrear o novo patrocinador, o Corinthians encara o Grêmio nesta quinta-feira, na Neo Química Arena. Desde a chegada de Ramón Diaz, o time vem de duas vitórias em dois jogos e saltou para a 14ª colocação, depois de longo período no Z-4.

Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
RNN
RNN
RNN
RNN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!