Rede Nacional de Notícias

Sexta-feira, 03 de Outubro de 2025
GCM de São Caetano prende homem por furto de fiação no Centro

Policial

GCM de São Caetano prende homem por furto de fiação no Centro

Policial

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu um homem acusado de furtar aproximadamente 250 metros de cabos de internet de um salão comercial desativado na região central da cidade.

Durante o patrulhamento preventivo na manhã desta quinta-feira (4/9), os guardas foram acionados por populares que informaram as características dos suspeitos. Dois homens tentaram levar a fiação enrolada em um banner, mas abandonaram o material ao perceberem a aproximação da população.

Com base nas informações recebidas, a GCM obteve êxito em localizar um dos indivíduos nas imediações. Ao ser abordado, ele confessou ter invadido o imóvel para subtrair os cabos.

Publicidade

Leia Também:

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de tentativa de furto.

Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais
RNN
RNN
RNN
RNN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )