Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
GCM de São Caetano prende homem por furto no Centro

ABC

GCM de São Caetano prende homem por furto no Centro

São Caetano do Sul

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu um homem suspeito de furto a um estabelecimento comercial na região central da cidade.

 

A vítima relatou que estava sentada no local na manhã de quarta-feira (14), quando teve sua bolsa furtada por um indivíduo que entrou no comércio e a subtraiu sem que ela percebesse. Ao notar o desaparecimento da bolsa, a mulher informou os funcionários, que verificaram as imagens do circuito interno de videomonitoramento e confirmaram a ação do suspeito.

Publicidade

Leia Também:

 

Com base nas imagens, os GCMs iniciaram as buscas e localizaram o homem na praça próxima ao local do crime. Durante a abordagem, a bolsa da vítima foi encontrada próxima a ele, contendo um aparelho celular, cartões e uma bíblia.

 

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, pelo crime de furto.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR