Faleceu no Rio de Janeiro aos 73 anos Washington Olivetto, considerado o maior publicitário do Brasil. Ele morreu devido a complicações de uma cirurgia pulmonar realizada em São Paulo. Após a operação, Olivetto viajou para o Rio de Janeiro, onde seu estado de saúde se agravou, levando-o a ser internado no Hospital Copa Star, onde permaneceu por quatro meses.
Com mais de 50 Leões do Festival de Publicidade de Cannes, Olivetto foi responsável por campanhas icônicas, como as da Bombril com o "garoto Bombril", o "primeiro sutiã" da Valisère, além de centenas de outras peças publicitárias. Nos anos 1980, fundou a agência WBrasil, marcando a publicidade brasileira.
Apaixonado por futebol e torcedor fervoroso do Corinthians, Olivetto chegou a ocupar o cargo de vice-presidente do clube durante os anos 1980 e foi um dos idealizadores do movimento Democracia Corintiana. Em 2001, foi vítima de um sequestro em São Paulo, passando 53 dias em cativeiro em um quarto de 3m². Ele foi resgatado após um vizinho desconfiar da situação e acionar a polícia.