Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 11 de Dezembro 2025
São Caetano antecipa Dezembro Vermelho e oferece testes rápidos de HIV e sífilis em praças, parque e terminal

ABC

São Caetano antecipa Dezembro Vermelho e oferece testes rápidos de HIV e sífilis em praças, parque e terminal

São Caetano do Sul

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de São Caetano do Sul e o Governo do Estado de São Paulo anteciparam o Dezembro Vermelho e estão oferecendo testes rápidos de HIV e sífilis fora das unidades de Saúde. A programação começou segunda-feira (24/11), no Campus Centro da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), e seguirá até sábado (29/11), conforme programação abaixo.

A campanha Dezembro Vermelho foca na prevenção, diagnóstico e tratamento do HIV e outras ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), como a sífilis. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento, além de combater o estigma e a discriminação.


Confira a programação:

Publicidade

Leia Também:


25/11, das 9h às 16h - Terminal Rodoviário Nicolau Delic (Centro)

26/11, das 9h às 16h - Praça Cardeal Arcoverde (Centro)

27/11, das 9h às 16h - Praça Virgílio Leandrini (da Figueira – Bairro Boa Vista)

28/11, das 9h às 16h - Praça da Riqueza (Bairro Prosperidade)

29/11, das 9h às 13h - Parque Linear da Avenida Presidente Kennedy

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR