Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 10 de Março 2026
São Caetano realiza neste domingo a 48ª Prova de Reis

Esportes

São Caetano realiza neste domingo a 48ª Prova de Reis

São Caetano do Sul

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A mais tradicional corrida de rua do ABC, a Prova de Reis de São Caetano do Sul, chega à sua 48ª edição no domingo (19/1). A prova de 10 km acontecerá a partir das 7h30, com largada na altura do número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy. As inscrições estão esgotadas - serão 3 mil participantes.

Os inscritos deverão chegar ao local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (6h30) para receber as instruções finais sobre a prova. No sábado (18), das 9h às 18h, no Conjunto Poliesportivo Profª Marlene José Bento, na Rua Tibagi, 10, no Bairro Santa Maria, acontecerá a retirada do kit de corrida, com número, chip e frutas.

Publicidade

Leia Também:

Os cinco primeiros (feminino e masculino) que cruzarem a linha de chegada na categoria Geral ganharão troféus, enquanto todos os participantes que terminarem a prova receberão medalhas, camisetas e frutas.

A prova, organizada pela SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), terá apoio das secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), para sinalização das vias e acompanhamento do trânsito nas intermediações da prova; de Saúde (Sesaud), com paramédicos e ambulâncias para quaisquer atendimentos que se façam necessários para competidores, e de Segurança, com a presença de GCMs (guardas civis municipais).

TRAJETO
O trajeto da prova começa na Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Centro), retorno na Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André), Rua Nazareth, retorno na Rua Saldanha Marinho, Rua Nazareth, Avenida Tijucussu, Rua Prates, Rua Guia Lopes, Rua Coronel Camisão, Avenida Tijucussu, Rua Benito Campoi, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André), segue pelo trevo da divisa com Santo André, Avenida Teresa Campanella, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Centro), até onde será a linha de chegada.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR