Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
Vôlei feminino de São Caetano recebe o Ceará em casa na primeira partida da Superliga B em 2025

Esportes

Vôlei feminino de São Caetano recebe o Ceará em casa na primeira partida da Superliga B em 2025

Vôlei

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 
O AA São Caetano, equipe de vôlei feminino, começa o ano de 2025 recebendo o Ceará neste sábado (4/1), às 19h, no Ginásio Milton Feijão, no Bairro Olímpico, pela Superliga B. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 5,00 no site da Bilheteria Express: www.bilheteriaexpress.com.br
 
Publicidade

Leia Também:

Este será o terceiro jogo do São Caetano na competição. Em dezembro, a equipe comandada por William Carvalho, o “Capita” da medalha de prata do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, ganhou do Londrina em casa (3 sets a 0) e perdeu para o Asa Alumínio Loureira, em Loureira (3 sets a 1). Ocupa a quinta posição no campeonato.
 
Após a partida contra o Ceará, o São Caetano joga contra a Ascade Volleyball no dia 10 de janeiro, às 16h, em Brasília, e enfrenta o Flamengo no dia 14 de janeiro, no Milton Feijão, às 19h30.
Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR