Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Wesley e Gerson, do Flamengo, recebem troféu

Futebol

Wesley e Gerson, do Flamengo, recebem troféu

Futebol

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O lateral-direito Wesley e o volante Gerson são os representantes do Flamengo na Seleção do Brasileirão Betano 2024. A dupla recebeu o troféu neste domingo (8), após o jogo com o Vitória, ocorrido no Maracanã, pela última rodada do certame nacional.

“A felicidade é grande. Fruto do meu trabalho e também de todos aqui do clube. Vou continuar trabalhando forte para a próxima temporada”, destacou Wesley.

Gerson também expressou sua felicidade pelo reconhecimento. “É muito importante e claro que estou feliz por poder ajudar”.

Publicidade

Leia Também:

Jornalistas de todas as regiões do Brasil participaram da votação, que também contou com votos de todos os treinadores dos clubes que disputaram o Brasileirão Betano 2024, além dos capitães dos times. 

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR