Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 01 de Maio 2026
Com nostalgia e rock nacional, Camisa de Vênus atrai fãs ao 15º Festival do Chocolate

ABC

Com nostalgia e rock nacional, Camisa de Vênus atrai fãs ao 15º Festival do Chocolate

Ribeirão Pires

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 
Programação do evento segue neste domingo (11), com atrações infantis e show sertanejo
Publicidade

Leia Também:


Em noite de muita música e nostalgia, o 15º Festival do Chocolate reuniu fãs de diversas regiões para curtirem o rock nacional da tradicional banda Camisa de Vênus, com mais de 40 anos de estrada. Gastronomia, música e o dia frio, propício para o chocolate quente, foram alguns dos atrativos deste sábado (10).

Roberto Correia Lima, 53, morador de Ribeirão Pires, veio ao 15º Festival do Chocolate para prestigiar a banda. Colecionador de discos de vinil, trouxe ao show a tipografia completa e falou sobre sua paixão pela banda. “Conheço desde os anos de 1980. Gosto muito do som deles, são letras fortes. É um tipo de música que acho interessante e a minha preferida é a ‘Hoje’”, disse o fã.

O domingo (11), será recheado de programação para a família e principalmente para as crianças, com jogos lúdicos, contação de história, coral, dança e, às 15h, o ‘O Diário de Mika’. Fechando o segundo fim de semana do Festival do Chocolate, a dupla sertaneja Felipe e Rodrigo sobe ao Palco Flor de Cacau, às 21h, com um dos maiores sucessos do momento ‘Gosta de Rua’.

A gastronomia também é protagonista no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. O evento reúne variedades gastronômicas com mais de 30 chalés com opções de bebidas, doces salgados e grandes novidades como hambúrguer de chocolate, além do tradicional Strogonoff de Chocolate.

O 15° Festival do Chocolate acontece no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). Com temática sustentável e solidária, no local do evento troque seu ingresso por 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para pets. A apresentação do passaporte é necessária a partir das 18h, para os shows do Palco Flor de Cacau (21h), e, no domingo, a partir das 13h para a apresentação infantil.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR