Rede Nacional de Notícias

Quarta-feira, 09 de Julho de 2025
SP dá início aos Jogos de Inverno 2025 em José Bonifácio

Esportes

SP dá início aos Jogos de Inverno 2025 em José Bonifácio

Esportes

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A cidade de José Bonifácio está sediando desde sexta-feira (27) a 37ª edição dos Jogos de Inverno. A competição conta com o apoio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (Sesp), que há três anos investe recursos para viabilizar o evento.

Com a participação de 27 municípios e mais de 3.500 atletas, os Jogos reúnem competidores em 18 modalidades, como ciclismo, atletismo, futebol, futsal, vôlei e basquete, nas categorias de base, livre e adaptado.

Neste ano, a Sesp destinou R$ 70 mil para a realização dos Jogos. “Nosso papel é estar ao lado dos municípios, investindo no esporte. A Sesp se orgulha em apoiar iniciativas como a de José Bonifácio”, afirmou a secretária Helena Reis.

Publicidade

Leia Também:

Com mais de três décadas de história, os Jogos de Inverno se consolidam como uma vitrine do talento esportivo do interior paulista e um exemplo de integração regional por meio do esporte. A competição segue até o dia 13 de julho, com 17 dias de disputas intensas e espírito esportivo.

A cerimônia de abertura foi realizada na noite de sexta-feira (27), no Ginásio Municipal de José Bonifácio.

Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais
RNN
RNN
RNN
RNN

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!