Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 31 de Agosto 2026
Timão faz atividades técnica e tática nesta terça
Esportes

Timão faz atividades técnica e tática nesta terça

Futebol

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corinthians concluiu mais um treino focado no próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Timão foi dividido em dois grupos para as atividades do dia.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia fizeram mais um trabalho regenerativo e um exercício com bola no gramado. O restante do plantel foi ao campo depois de uma ativação na academia. Após o aquecimento, o técnico Ramón Díaz comandou uma atividade técnica-tática de ataque contra defesa e um exercício tático coletivo.

O Timão tem mais um treino na tarde desta quarta-feira (24) antes de receber o Grêmio pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada nesta quinta-feira (25), às 20 horas, na Neo Química Arena.

Publicidade

Leia Também:

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR